[Sobre Nós]
Nome: Tampa e Garrafa
Descrição: O que seria a TAMPA DE UMA GARRAFA? No nosso caso, a Tampa e a Garrafa somos nós mesmas já que uma sem a outra é como refrigerante sem gás, se ficar sem a tampa o gás foge, se ficar com a tampa e na geladeira fica gostoso, mas se você agitar e depois tirar a tampa se prepare para uma explosão!! E neste caso, uma explosão de idéias, noticias, novidades, curiosidades e claro muitooooo cara bonito!!! ^^ Então aproveitem, podem beber à vontade!
[Sobre a Tampa]
[Sobre a Garrafa]
[Posts passados]
[Créditos]
¤ Layout feito por Tampa da Garrafa
[<quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
(Keira Knightley) (Natalie Portman)

Existem pessoas que querem TUDO, fala sério. E claro que depois de Orlando e Johnny ela tinha que dar uma bitoquinha no Jack Davenport (almirante Norrington).
Mas veja o que Johnny Depp achou desse beijo:
'Beijar a Keira Knightley foi estranho!
Quantos marmanjos não dariam mundos e fundos para trocar um beijinho com Keira Knightley? Muitos, não é? Pois Johnny Depp não se enquadra neste grupo. Segundo um site de entretenimento britânico, o astro hollywoodiano declarou que trocar uma bitoca com a estrela foi, no mínimo, uma experiência “estranha”… Isso mesmo: “es-tra-nha”. Quer saber por que Johnny chegou a essa conclusão? Ele garante que foi por conta da idade de Keira. Segundo o ator, ela é muito novinha para beijá-lo. A estrela em questão tem 22 aninhos. O “veterano” Johnny tem 43...A dupla de famosos trocou os tais beijos durante a série Piratas do Caribe. '
YUHUUU!!! Levo um toco, bem, pelo que vocês podem perceber, nós não somos assim muito fãns dela, nada contra quem seja ^^
Mas tinhamos essa noticia/curiosidade para falar para vcs e não podiamos deixar passar MUAHHAHAHAHHAHA!! *malvada*
E ai vai os sentimentos da garrafa para com a Keira: '
ela é uma vadia manca que se acha e não tem respeito pelo trabalho q a consagrou,
que se ela concorrou a oscar foi por causa do pirtas,
e q ela se fodeu pq queria beijaro johny pra dar uma de gostosa mas c ferrou pq ele naum gostou,
ela precisa melhorar muito pra ser boa ariz pq atrizes iguais ou mlhores q ela tem um monte,
como a Natalie Portman é uma outra q todo mundo confunde, pq tem a mesma cara'
Explicações: essa parte de não ter respeito pelo trabalho que a consagrou foi porque ela não está querendo fazer Piratas do Caribe 4, ta com mimimi, como a maioria dos atores, eles querem abandonar o barco ¬¬
E ai vai os sentimentos da tampa para com a Keira: 'Concordo com a garrada, ela já disse o que tinha pra se dizer, essa Keira ta querendo catar todos issu sim e eu queru MUITO um Piratas do Caribe 4 T_T
Mas se ela não estiver tudo bem, vai ser um sucesso e ela vai ver oq perdeu ¬¬
E ps: realmente a Natalie e a Keira são bem parecidas ahuahuahua, tanto que a Natalie fez a Padme em Star Wars e a Keira fez a serviçal dela que troca de lugar com a princesa e talz... MOH iguais LOL'
BJUS gente, e se você curte a Keira, não se preocupe, vamos postar sobre ela também, afinal, trabalho é trabalho e gosto é gosto.
Por
TAMPA DA GARRAFA às [18:59]
Comentários: