[Sobre Nós]
VICKYS.com.br
Nome: Tampa e Garrafa
Descrição: O que seria a TAMPA DE UMA GARRAFA? No nosso caso, a Tampa e a Garrafa somos nós mesmas já que uma sem a outra é como refrigerante sem gás, se ficar sem a tampa o gás foge, se ficar com a tampa e na geladeira fica gostoso, mas se você agitar e depois tirar a tampa se prepare para uma explosão!! E neste caso, uma explosão de idéias, noticias, novidades, curiosidades e claro muitooooo cara bonito!!! ^^ Então aproveitem, podem beber à vontade!

[Sobre a Tampa]
VICKYS.com.br
Nome: Angélica Santos Melotti
Apelidos: Angel, Mijones, Angelmixed(¬¬), Bruxinha, Caguélica.. ( acho que só^^) e Tampa agora!! ( NHAAA, minha mãe me chama de Estrela ^^)
Idade: 19 anos
Estudante de: cursinho atualmente, mas pretende prestar Moda
Aniversário: 28/02 - Peixes
Quem admira: Ixii!! Otimo... como começar... McFly (^^), Johnny Depp,Nicole Kidman, Angelina Jolie e Zac Efron,(nhaaa são tantos...Garrafa dá uma idéia!!) a Garrafa (claro!), bom em resumo eu admiro todo mundo que me faz feliz...( e faz feliz, viu! - cara de safada)

[Sobre a Garrafa]
VICKYS.com.br
Nome: Laura Pereira Defávori
Apelidos: Bom, podem me chamar de Lauss, ou Bilauss(¬¬ já que tudo é no duplo sentido), Pornynter, Minnie (mas só minha mãe me chama assim ^^), bom de apelido bom são esses.. os ruins... Deixa pra lá... Nhaaa.. e agora Garrafa também, prazer!
Idade: 18 anos
Estudante de: Artes Cênicas - Centro Universitário Barão de Mauá
Aniversário: 23/08 - Virgem
Quem admira: (coçadinha) Certo, deixa eu ver... McFly (\o/), alguns atores fodas, tipo o Johnny (^^), John Malcovish, Kevin Bacon, Rachel McAdams, entr outros (bonitos e fofos), também tem os caras que eu admiro por que eles são muitoooo gostosos, isso incluiria McFly denovo, e o Zac Efron e o Joe do Jonas Brother e... ( chega por aki... vo infartar) e claro que eu admiro a minha tampinha da garrafa ^^!!! A eu também admiro a MENTOS da Thaissa.. aquela lesada bunduda lindaaaa... e a Multiuso da Amanda que sabe tocar pra caralho... (porra! naum paro de lembrar de gente) e a Fluto... minha manqueta querida.. CHEGA!

[Posts passados]

[Arquivos]

[Blogs Amigos]


TwoSouls
Tudo Nóis Treis
blog2
blog3


[Links]

McFly Addiction
Orkut da Tampa-Angel
Orkut da Garrafa-Lauss
Youtube da Garrafa-Lauss


[Acessórios]


Coloque aqui: seu gifs, contador, relógio, etc..

[Créditos]

Hosted at Blogger

¤ Layout feito por Tampa da Garrafa

[<domingo, 24 de fevereiro de 2008

Estou aqui para dizer que não postamos essa semana porque eu e agarrafa estavamos sem internet e também para contar algo divino que nos aconteceu *-*
Eu e a Garrafa fomos ao shopping de Ribeirão em uma loja de Cds, vimos q tinha um ultimos cd do Jonas Brother's e perguntamos se ia chegar o novo DVD do McFly (The greatest hits) e o homem no disse que ia chegar soh pra março... fomos nós para casa, desapontadas!!!
No outro dia estavamos eu e a Garrafa, andando pelo shopping novamente, depois dela ter tido um longo dia de trabalho, aew entramos na loja novamente ^^
A mãe da Garrafa jah estava indo embora quando a Garrafa falou pra mim que queria ir ver os cds, do nada, moh loka, entaum fomos nós ver o cds DE NOVO!!! A garrafa entrou e foi pro fundo da loja, eu ia segui-la, mas parei pq ouvi uma menina falar: Eu chorei muito nesse filme!!!
Aew a curiosa aqui parou do lado da menina em frente a primeira estante de cds, finji que estava vendo um cd, mas eu estava tão interessada em saber qual era o filme que ela estava falando, que podia ter o cd do McFly na minha frente q eu nem ia perceber.... ¬¬ pois eh
Eu lá moh compenetrada na conversa alheia derrepente entram duas meninas e um menino la loja, eu ouço uma delas falando: Ahhhh ainda tem, não acabou!!!
E ela veio e pegou um cd que estava MOH na minha frente... entaum eu olhei pra ver oq a menina tinha pegado e TAM DAM... lá estava ele, sorrindo pra mim!! O DVD DO MCFLY!!! Tinha chegado aquele dia, e jah ia acabar, pq aquele era incrivelmente o ultimo e ESTAVA ALI.. bem na minha frente, peguei o DVD e gritei a Garrafa, ela olhou o tesouro que estava em minhas mãos e veio com uma cara de louca pra cima de mim... ESTAVA FEITO!!! O destino nos levou ateh aquela loja e nos fez achar aquele DVD.. era pra ser nosso T_T
Aew a Garrafa comprou.. CLARO!!! E também comprou o do Jonas ^^
Fomos felizes e saltitantes para casa ^^
E era issu que eu tinha pra contar XD
NOS SOMOS TÃO SORTUDAS ^^
To indu nesssaaaaaaaa
BJUUSSS


Por
Gossip Girl às [08:03]
Comentários: