[Sobre Nós]
VICKYS.com.br
Nome: Tampa e Garrafa
Descrição: O que seria a TAMPA DE UMA GARRAFA? No nosso caso, a Tampa e a Garrafa somos nós mesmas já que uma sem a outra é como refrigerante sem gás, se ficar sem a tampa o gás foge, se ficar com a tampa e na geladeira fica gostoso, mas se você agitar e depois tirar a tampa se prepare para uma explosão!! E neste caso, uma explosão de idéias, noticias, novidades, curiosidades e claro muitooooo cara bonito!!! ^^ Então aproveitem, podem beber à vontade!

[Sobre a Tampa]
VICKYS.com.br
Nome: Angélica Santos Melotti
Apelidos: Angel, Mijones, Angelmixed(¬¬), Bruxinha, Caguélica.. ( acho que só^^) e Tampa agora!! ( NHAAA, minha mãe me chama de Estrela ^^)
Idade: 19 anos
Estudante de: cursinho atualmente, mas pretende prestar Moda
Aniversário: 28/02 - Peixes
Quem admira: Ixii!! Otimo... como começar... McFly (^^), Johnny Depp,Nicole Kidman, Angelina Jolie e Zac Efron,(nhaaa são tantos...Garrafa dá uma idéia!!) a Garrafa (claro!), bom em resumo eu admiro todo mundo que me faz feliz...( e faz feliz, viu! - cara de safada)

[Sobre a Garrafa]
VICKYS.com.br
Nome: Laura Pereira Defávori
Apelidos: Bom, podem me chamar de Lauss, ou Bilauss(¬¬ já que tudo é no duplo sentido), Pornynter, Minnie (mas só minha mãe me chama assim ^^), bom de apelido bom são esses.. os ruins... Deixa pra lá... Nhaaa.. e agora Garrafa também, prazer!
Idade: 18 anos
Estudante de: Artes Cênicas - Centro Universitário Barão de Mauá
Aniversário: 23/08 - Virgem
Quem admira: (coçadinha) Certo, deixa eu ver... McFly (\o/), alguns atores fodas, tipo o Johnny (^^), John Malcovish, Kevin Bacon, Rachel McAdams, entr outros (bonitos e fofos), também tem os caras que eu admiro por que eles são muitoooo gostosos, isso incluiria McFly denovo, e o Zac Efron e o Joe do Jonas Brother e... ( chega por aki... vo infartar) e claro que eu admiro a minha tampinha da garrafa ^^!!! A eu também admiro a MENTOS da Thaissa.. aquela lesada bunduda lindaaaa... e a Multiuso da Amanda que sabe tocar pra caralho... (porra! naum paro de lembrar de gente) e a Fluto... minha manqueta querida.. CHEGA!

[Posts passados]

[Arquivos]

[Blogs Amigos]


TwoSouls
Tudo Nóis Treis
blog2
blog3


[Links]

McFly Addiction
Orkut da Tampa-Angel
Orkut da Garrafa-Lauss
Youtube da Garrafa-Lauss


[Acessórios]


Coloque aqui: seu gifs, contador, relógio, etc..

[Créditos]

Hosted at Blogger

¤ Layout feito por Tampa da Garrafa

[<segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Nhaaaa Tampa... amei os posts acredito que todos agora vão poder conhecer um pouquinho mais da gente, por que conhecer McFly é entender a gente...
O que vocês acharam hein? (Ahhh, você acabou de chegar pra beber um pouquinho, please rola a barrinha aí e lê sobre o McFly acredito que você vá gostar... O QUE Não gostou, então por favor me diga sobre o que você gosta que nós lhe diremos o que você quer saber... Obrigada)Mas bom... ainda não acabou... meninas... Nossos lindos Danny e Harry têm mais dois amigos... que eu tenho o prazer de apresentar para vocês agora...
(Lindo!! Maravilhoso!! Gostoso!! e Necessário)

Thomas Michael Fletcher...um garotinho lindo de covinhas fofas (*garrafa corre agarrar a covinha*) que nasceu no dia 17 de julho de 1985, abençoadamente e agradecidamente feito pelos papis, Deb e Bob.
(Nhaa que bebe deliciaa esse ^^)
( e que covinhaaaaaaaaa *lambiada de cachorro na covinha*)
Nhaaa e ele tem uma irmã que é mega fofa chamada Carrie que também canta e tem MySpace: http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=221818084&MyToken=ab88f5ed-15bc-41e4-9f65-7f71c218376c
Desde pequeno eles gostava de tocar guitarra, e as vezes sua ao palco com seu pai, então eles tiveram a feliz idéia de colocá-lo na escola de teatro 'Sylvia Young', em Londres.
Tom apareceu em alguns 'West End' musicais, participou de 'Grange Hill' e 'Eastenders', chegando até a fazer um comercial sobre HIV. Aos 13 anos, Tom fez a voz de 'Spot the Dog', mas acabou saindo da escola de teatro, pois segundo ele, existiam muitos garotos que já tinham o estereotipo de alunos de teatro, o que não o dava chance como ator. ( o que eu particularmente acho um erro, o Tom nas telinhas seria uma maravilha... todas as meninas iam querer comer a TV ao ver a covinha ^^)Mas nem tudo é em vão nessa vida depois de algum tempo Tom viu um anúncio sobre audições para uma banda nova. Essa banda era o Busted
( essa é uma das formações do Busted ^^ o James é o de Boné ^^ )
E como todos já sabem, Charlie acabou pegando o posto de guitarrista. Mas, essa experiência também não foi em vão para Tom(garotiho de sorte esse xD, graças a Deus \o/), já que ele acabou se dando muito bem com James Bourne [ex-Busted. Guitarrista e vocalista do Son of Dork] Os dois começaram a compor juntos e logo Tom assinou com a Universal você pode encontrar vários vídeos engraçadíssimos no youtube dos meninos do SOD com o McFly...eles se dão super bem até hoje.. \o/ fofos não... )
Depois de escrever e talz, a gravadora pediu que Tom, juntamente com os empresários do Busted, começasse a procurar por garotos para que fosse formada uma nova boyband [que nesse caso seria o V]. Durante as audições em Manchester, Tom avistou um rapaz que, devido a sua guitarra, se destacava entre os outros.(Não só a guitarra, mais a carinha fofa e a risada escandalosa). Esse rapaz era Danny Jones, que logo se mudou para Londres, onde começou a compor com Tom também.(ROMANTICO *Piscos*)
Os três Tom, James e Danny muitoooo empenhados acabaram escrevendo o que seriam as primeiras músicas do McFLY, e agora a banda só precisava de um baterista e um baixista. Logo encontraram as peças finais, e pra mim deliciosamente principais Harry e Dougie(s2).
E tudo isso, com certeza, não acaba aqui, mas sim inicia, pois esse menino multiuso [cantor, guitarrista, compositor, intérprete para o Danny, pai do McFLY...] ainda tem muito o que mostrar ao mundo! E quando eu digo muito eu quero dizer muito mesmo, já que o Tom é tipo nosso irmãozão mais velho que toma conta do barraco e vou te contar uma historia QUE BARRACO... A atual casa dele é maravilhosaaaaaa... e rolam as melhores festas ever... (bom melhores para as sortudas que são amigas deles, pra nós mimimmi a gente fica chupando dedo... ;~~~~ )
(Ele já usou váriossss tipos de cabelo, até preto, mas o meu favorito ever é o arrepiado para cima... 1 foto \o/)
Bom graças a Deus temos alguém em sua sã conciêcia nessa banda... O querido papi da banda... ou melhor Sr.Covinha...

· Tocar guitarra é seu hobbie predileto;
· Seus cantores favoritos são Tom DeLonge e Justin Timberlake. E sua cantora favorita é Avril Lavigne;
· Sua banda favorita é o The Beach Boys;
· Suas músicas favoritas são Fun Fun Fun e Superman [Five for Fighting];
· Seus atores favoritos são Tom Hanks e Katie Holmes. Na verdade, Tom possui uma pequena obsessão por Katie Holmes;
· Seus filmes favoritos são A Praia, Vanilla Sky, De Volta para o Futuro, Os Caça Fantasmas e Star Wars;;
· Seus programas de TV favoritos são Friends e Dawson's Creek;
· Suas comidas favoritas são pizza e pop tarts;
· Sua bebida favorita é suco de Uva e Melão;
· Seu carro dos sonhos é o Mini;
· Suas matérias favoritas na escola eram arte, música e ciências.
· O que o excita mais é a Katie Holmes;
· O melhor concerto que já viu foi o do Limp Bizkit;
Certo ele não é assim não normal... Na minha humilde opinião ele é o cara mais gato e nerd que eu conheço ^^ auhauahuahua.
E eles tem uns xiliques muito estranhos oO

( esse é um xilique estranhamente bom ^^ *garrafa safadinha*)

· Odeia futebol e banana; ( tipo eu também não gosto disso, mas TENTE jogar uma banana no garoto para você ver o que acontece)
· Tem fobia por lugares escuros;
· Tem alergia a camarão;
· Tem o péssimo hábito de fazer xixi em piscinas;
· Tom odeias seus dentes, por isso sempre mantém a boca fechada em fotos, ou sai fazendo careta; (dentista ¬¬)
· O que não o excita são os pés de Harry, definitivamente; (quem gostaria de se excitar com o pé de alguém... Ok! Thaissa você se excita com o pé do Harry, você é lesada... então não vale... )
· O momento mais embaraçoso de sua vida foi quando ele caiu sobre um letreiro imenso na frente de uma lanchonete cheia, na hora do almoço, junto com seus amigos. ( eu caio sobre letreiros TODOS OS DIAS oO... manoooo como ele consegue??)
Bom mas mesmo com essas esquisitices, posso dizer que ele é o mais fofo, mais gostoso e mais cova que eu conheço.. todas as meninas que gostam de McFly tem um favorito.. se a menina assume que é Fletcher é muito bom, mas as que gostam dos outros... COM CERTEZA gosta do Fletcher.. é uma doença viciosa...

(amoooo essa gravataaa ^^ LINDOO)
Frases do fofo ...

'Eu sou suave e sofisticado como James Bond.'

'O primeiro álbum que eu comprei foi The Spice Girls.'

'Eu choro sempre em filmes. Eu fui ver Escola de Rock e comecei a chorar no final. Eu não sei porque, não era nem tão triste assim.'

'Meu guarda roupa todo é um desastre. Eu gosto, mas as outras pessoas não.' - Sobre o seu senso em roupas.'

Bom as vezes ele não é só fofo ^^ ... ADORO \o/

'Dougie anda pela casa pelado e eu corro atrás dele.'

'Se tem alguém que são os pais, sou eu e Harry. Eu sou o pai, Harry é a mãe.'

'Os outros dois são bem burros, é legal ter mais alguém inteligente na banda.' - Sobre o Harry.

'Danny tem 16 mamilos. Eles são como tetas, sete nas suas costas e um no seu pescoço. Eles estão migrando para o norte para o verão.'

Por isso que ele é perfeito, ele é porn, malvado, engraçado e paizão... auhauhau bom pra você ler mais sobre nosso fofo... entrem no http://www.tom.mcflyaddiction.com.br/...
E como eu sei que você vai se apaixonar, meninas eu tenho uma péssima noticia, Le namora há bastante tempo com a Giovanna, não falam de noivado, mas moram juntos, então se quiserem Le tem que correr atrás do preju...

Beijoss pra todoss...
Tome boas goladas, ok!

Garrafa-Lauss



Por
Lauss Defavori às [09:21]
Comentários: