[Sobre Nós]
Nome: Tampa e Garrafa
Descrição: O que seria a TAMPA DE UMA GARRAFA? No nosso caso, a Tampa e a Garrafa somos nós mesmas já que uma sem a outra é como refrigerante sem gás, se ficar sem a tampa o gás foge, se ficar com a tampa e na geladeira fica gostoso, mas se você agitar e depois tirar a tampa se prepare para uma explosão!! E neste caso, uma explosão de idéias, noticias, novidades, curiosidades e claro muitooooo cara bonito!!! ^^ Então aproveitem, podem beber à vontade!
[Sobre a Tampa]
[Sobre a Garrafa]
[Posts passados]
[Créditos]
¤ Layout feito por Tampa da Garrafa
[<domingo, 10 de fevereiro de 2008
Hey... felicidade multipla em estar aqui postando... pela primeira vez num blog que eu fiz inteiramente... Serião cara.. usar template dos outros é legal e talz, mas usar o seu proprio dá até aquele ar de " eu sou uma gênia da informática, e não sabia!"... Realmente estou satisfeita comigo e com a tampinha... que infelizmente teve que ir embora já que vamos nos separar...
Pleaseeee, Johnny... não chore.. não fique aí "jogado fora como quem não vale nada banido exilado, quase passando fome..." - Ursula (Pequena Seria)....
A gente vai se separar, mas o blog não vai parar... por motivos de força maior, chamada: FACULDADE... eu tenho que me ausentar de Rio CLaro... e vou para Ribeirão, deixando minha pequena tampinha aqui com as baratas.. ( ught, não exatamente... ) mas cada uma em sua aconchegante casinha... vai continuar a postar e falar para vocês meus queridos ^^ tudo que rola de melhor, mais bonito, mais auditivel e mais deliciosamente maluco, no mundo... ou melhor no nosso mundo!!!!!!!
Hoje nós pretendiamos juntas... postar sobre a nossa banda amor... McFly... mas por causa do template e bla bla bla, não deu tempo...
MASSSSSSSS isso não vai ficar assim... vamos confabular e com certeza durante essa semana nos teremos TUDO que uma garota precisa saber para se apaixonar por McFly...
Meninas não se empolguem com essa fotinho.. e meninos não achem que eles são apenas lindos corpinhoss....
Essa banda.. tem muitoooo a oferecer.. musica boa, diversão e MUITAS RISADAS!!!!
Esperem... ok!?
Continuando... por que eu também babei na foto ^^ eu gostaria de dizer:
-MIL desculpas guys... não tem como comentar... ;~~~~
Nós fizemso de tudo e ainda não deu, mas como somos brasileiras e não desistimos NUNCA! Vamos continuar tentando, enquanto isso vocês tem nossos orkuts aí no perfil... e nossos e-mails clicando no " postando por : TAMPA DA GARRAFA ... então escreve pra gente pra falar o que vocês estão achando, ou sobre quem vocês gostariam que a gente escrevesse... sei lá... gosto é que nem cú cada um tem o seu e limpa de um jeito, mas nós queremos ajudar você a limpar o seu e achar novidades sobre o carinha que você curte... MAS POR FAVOR... PAGODE NÃOOOOO!!!! ( Obrigada pela compreensão de vocês amigos pagodeiros, nada contra o estilo de vida de vocês só que simplesmente não é o meu estilo, então curtam a vida ^^ )
Acho que por hoje eu vou ficando por aqui... amanhã é ourto dia.. e eu pego o bus cedo logo... tenho que tentar mimir pelo menos... É gente vida de pré-atriz, adolecente/adulta, garota sonhadora/frustrada não é facil...
Beijossss.. Obrigada por comparecerem!!!
e lembre-se Refrigerante a gente vicia, logo visitar O Tampa... também tem que ser viciante.. nos ajudem...
;**** Garrafa-Lauss
Por
Lauss Defavori às [19:05]
Comentários: