[Sobre Nós]
Nome: Tampa e Garrafa
Descrição: O que seria a TAMPA DE UMA GARRAFA? No nosso caso, a Tampa e a Garrafa somos nós mesmas já que uma sem a outra é como refrigerante sem gás, se ficar sem a tampa o gás foge, se ficar com a tampa e na geladeira fica gostoso, mas se você agitar e depois tirar a tampa se prepare para uma explosão!! E neste caso, uma explosão de idéias, noticias, novidades, curiosidades e claro muitooooo cara bonito!!! ^^ Então aproveitem, podem beber à vontade!
[Sobre a Tampa]
[Sobre a Garrafa]
[Posts passados]
[Créditos]
¤ Layout feito por Tampa da Garrafa
[<domingo, 9 de março de 2008
Mais notícias sobre nossos McGuys...
Giovana, Izzy e Olivia já estão na Austrália com eles e Louise vai daqui duas semanas, GREEEUUU E EU VOU QDO??? HAUHAUHAUAHUAHUAHUA!!!! As 3 foram vistas no ultimo show deles lá na Autrália.
E mais, os meninos já acabaram de gravar o novo CD que deve conter 12 músicas totalmente novas. Mas ainda estão na Austrália ok?
Agora notícias do Blog do Tom no MySpace:
"Yo ho meus amigos... Thomarse aqui. Eu e Dan estamos no estúdio, eu estou com um microfone em uma mão e digitando aqui no blog com a outra! Estou cantando uma das novas músicas enquanto Jones está tocando a guitarra... acho que estou deixando ele de lado. O Homem Maratona e a Criança de Quatro Cordas terminaram as partes deles no álbum e estão passando um tempo surfando e fazendo outras coisas animadas enquanto eu e Dan estamos presos no estúdio fazendo as guitarras e eu até esqueci como é o sol. Mas tudo soa maravilhoso! Estamos tendo um ótimo tempo aqui, fui hipnotizado outro dia mas tenho certeza que vão ouvir sobre isso logo. Sinto um pouco falta de casa agora... Starbucks não é tão bom por aqui... de qualquer forma, pensei em dar um oi!
t0m"
(tradução by addiction)
LINDOOO NAUM EH??? ^^
E por ultimo, o addiction está vendendo novas camisetas do McFly:
http://www.mcflyaddiction.com.br/
Entrem lá e vejam ^^
AHHH SIIIM... e olhem quem está com a camiseta dos Rolling Stones... JENSEN ACKLES ^^
HAUAHUHAUAHUHA ADOREI ESSA!!!
Vou nessa... E OBRIGADA A JUU PELO COMENTARIO!!! E se alguem tiver dinheiro pra comprar a guitarra avisa ai O.o ahuahuahuahuahua!!!
Por
Gossip Girl às [12:42]
Comentários: