[Sobre Nós]
Nome: Tampa e Garrafa
Descrição: O que seria a TAMPA DE UMA GARRAFA? No nosso caso, a Tampa e a Garrafa somos nós mesmas já que uma sem a outra é como refrigerante sem gás, se ficar sem a tampa o gás foge, se ficar com a tampa e na geladeira fica gostoso, mas se você agitar e depois tirar a tampa se prepare para uma explosão!! E neste caso, uma explosão de idéias, noticias, novidades, curiosidades e claro muitooooo cara bonito!!! ^^ Então aproveitem, podem beber à vontade!
[Sobre a Tampa]
[Sobre a Garrafa]
[Posts passados]
[Créditos]
¤ Layout feito por Tampa da Garrafa
[<quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Ahhhhh.. olha quem estava sumida, mas que nunca esqueceu o tampa??? Eu!!!! Sua Garrafa querida! Mas eu n�o digo respeito s� a minha pessoa que apareceu aki no blog, mas sim a noticia, n�o mais t�o quentissima, mas ainda noticia, da vinda dos McGuys ao Brasil!!! Sim eles vieram, causaram horrores, deixaram as fans loucas, e ficaram loucos com as fans� e foram embora deixando a todos com um gostinho de quero mais! Esses meninos s�o mais que tudo de bom, n�o �? E claro que como eu e a tampa n�o poderiamos ficar de fora� l� foram as 2 doidinhas atr�s dos gatissimos do McFly. N�s fomos no show de S�o Paulo no dia 9 de outubro que ficou com seus ingressos esgotados na primeira semana oO baf�o n�? Depois de horas de viagens, horas de fila.. e muitoooo sufoco, l� estavamos n�s.. BEM PERTINHU DO PALCO! Nem sei como conseguimos, j� que conseguimos entrar era umas 8 e meia, e os port�es ja estavam abertos desde as 7� O show foi maravilhoso, eles tocaram tudo e mais um poko, mas faltou Please, please� entre outras, mas foi bom de qualquer jeito, pq tb se eles fossem tocar TUDO q eles tem eles n�o iam ter voz, nem folego, nem vontade de tocar nunca mais auhauhauah � muita coisa!!! Os meninos s�o lindos nas fotos, e mais perfeitos ainda pessoalmente� o Tom interagiu comigo e me deixou com SIS ��� a gente sentiu que conhecia eles pq falavamos coisas do tipo: � Olha esse Danny que palha�o!� E talz.. foi tudo MARA! Abaixo algumas fotinhos tiradas da minha maquina jeca ^^ espero que gostem OK! Beijoss aproveitem!!! Pq n�s aproveitamos� CLARO Q NAUM TANTO QNT QUERIAMOS�. mas enfim, cda coisa em seu tempo!
Por
Lauss Defavori às [19:37]
Comentários: